Curitiba (PR) - Artilheiro do Campeonato Paranaense e herói da classificação do Coritiba com dois gols sobre o Toledo, o atacante Keirrison começou a partida sob vaias de parte da torcida. Porém, após marcar os gols, correu para a arquibancada e pediu para escutar seu nome. O jogador lamentou o momento no clube, no qual uma possível transferência para o Palmeiras causou repulsa de alguns.
"Muita gente fala coisas que eu não aceito. Não ofendi e não mostrei o dedo para ninguém. Só queria que eles falassem agora que marquei o gol. Mas não é a torcida e sim alguns torcedores", desabafou o jovem atacante, que fez questão de separar o joio do trigo. "A torcida em geral sempre esteve ao meu lado, mas têm alguns que não confiam no meu trabalho", completou.
Keirrison comemorou a volta por cima, mas agora espera um duro obstáculo nas semifinais, diante do rival Paraná. "Faço de tudo pelo clube e hoje consegui ajudar o meu time. É preciso ter tranqüilidade. Ajudei o Coritiba a conseguir uma vitória importante para irmos à semifinal. Vai ser um jogo difícil, como sempre foi nessa segunda fase. O Paraná vai fazer de tudo para ir para a final e tenho certeza que, pensando grande, vamos conseguir chegar à final", finalizou.