Domingo, 22 de junho de 2025, 01:34

Sul-mato-grossense ficou com a prata no Circuito em Fortaleza

da redação - 14 de set de 2009 às 11:58 254 Views 0 Comentários
Sul-mato-grossense ficou com a prata no Circuito em Fortaleza

Campo Grande (MS) - O sul-mato-grossense Yeltsin Francisco Ortega Jaques trouxe mais uma conquista para o Estado. Nesse fim de semana, na 1ª etapa do Circuito Nacional Loterias Caixa de Atletismo Paraolímpico, ele conquistou a medalha de prata nos 1.500 metros. O torneio foi em Fortaleza (CE).

Antes de embarcar para a disputa na capital cearense, Yeltsin faturou duas medalhas de bronze em Aquidauana, na Corrida da Independência, no dia 05 de setembro. Os terceiros lugares foram nos 1.500 e 3.000 metros.

O atleta disputará no próximo domingo a Corrida do Verde em Campo Grande, no dia 11 de outubro a Meia Maratona e, entre 15 a 25 de outubro, o Panamericano Juvenil, em Bogotá na Colômbia.

Segundo informações do Campo Grande News, Jaques disputou a competição pela AMC (Associação Mato-Grossense dos Cegos), por falta de apoio em Campo Grande. Em MS, ele treina no Centro Olímpico Vila Nasser, na Capital.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?