Campo Grande (MS) - Mais uma vez o meia sul-mato-grossense Jhonatan foi o herói do time do Grêmio na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Camisa dez da equipe gaúcha foi o grande destaque da partida de hoje, contra a Ponte Preta, válida pelas oitavas-de-final da competição.
Jhonatan já havia classificado o Grêmio com um gol de falta no jogo contra o Atlético-PR na última quarta-feira, e repetindo a boa atuação, o meia chamou a responsabilidade e conseguiu classificar o tricolor gaúcho para a semi-final da Copinha.
O jogo - Logo aos 13 mim do primeiro tempo, Daniel abriu o placar para a equipe da Ponte Preta com bonita jogada dentro da área. O empate do tricolor gaúcho veio com Dhiego de cabeça. Já na segunda etapa, o sul-mato-grossense Jhonatan chutou várias vezes ao gol, e aos 28 mim, marcou um bonito gol de falta. Aos 39mim do segundo tempo, Weller entra livre na área, e o goleiro Matheus do Grêmio faz pênalti e é expulso. Amagno bate o pênalti com força e empata a partida. Jhonatan ainda tenta mais uma vez de falta, mas a decisão vai para os pênaltis.
Na disputa todos os jogadores marcaram, menos Daniel, o autor do primeiro gol da Ponte, na última cobrança, Jhonatan chutou firme e confimou a vitória do Grêmio.