Segunda-feira, 14 de julho de 2025, 13:09

Sul-mato-grossenese Keirrison terá novo companheiro de ataque

com globo.com - 29 de jan de 2008 às 15:38 132 Views 0 Comentários
Sul-mato-grossenese Keirrison terá novo companheiro de ataque

São Paulo (SP) - O sul-mato-grossense Keirrison ganhará um companheiro de ataque na frente do Coritiba, apenas alguns detalhes separam o atacante Fábio Júnior de retornar ao futebol brasileiro e vestir a camisa do Coritiba. O atacante, de 30 anos, atua no Hapoel Tel Aviv, de Israel. Segundo o coordenador de futebol do Coxa, Tonico Xavier, as conversas estão adiantadas, mas faltam alguns detalhes para fechar a negociação.

As coisas estão andando dentro do que eu imagino que se possa fazer diante das dificuldades financeiras do clube. Não queria dar uma porcentagem para garantir a vinda de Fábio, porque se o negócio não sai fica complicado. Mas está bem encaminhado, dentro do que a diretoria e a comissão técnica esperam - afirma o dirigente.

A parte financeira parece não ser um grande empecilho para sacramentar o negócio.

Ele está negociando com o clube (Hapoel Tel Aviv) para conseguir a liberação. Mas este é apenas um dos poucos empecilhos. Existem outros "senões" que estão sendo resolvidos no dia-a-dia das negociações - garante Xavier.

Reforços do Palmeiras - Keirrison foi até sondado pela diretoria do Palmeiras, mas a negociação nao prosseguiu, e o coxa perdeu apenas seu zagueiro. Com a venda de Henrique para o Palmeiras, o Coritiba ganhou o direito de escolher um ou dois jogadores do elenco do time paulista. O preferido era o zagueiro Nem, mas as contratações de Nenê, Thiago Bernardi e Maurício supriram as necessidades que o clube passou a ter com a saída do ex-prata-da-casa Henrique.

A tendência agora é de testar os reforços e esperar por uma nova avaliação do técnico Dorival Júnior.

- Não estamos com pressa para resolver isso porque a prioridade era o Nem, mas estamos bem supridos de zagueiros. Vamos esperar um pouco para definir isso - diz Xavier.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.