Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 10:33

Silvio Melo conquistou o Chess Open da Primavera Belmar Fidalgo

Xadrez
da redação - 2 de out de 2007 às 15:47 196 Views 0 Comentários
Silvio Melo conquistou o Chess Open da Primavera Belmar Fidalgo

Campo Grande (MS) - Seis campeões estaduais de xadrez disputaram na tarde de sábado (29) o Chess Open da Primavera Belmar Fidalgo, torneio de xadrez realizado no ritmo de 5min. O bi-campeão estadual Silvio Melo (jogando por Avulso-SP) venceu a competição com 9,5 pontos de doze possíveis. O segundo lugar ficou com o penta-campeão André Cavallieri, com nove, e o terceiro com o bi-campeão Roberto Fedrizzi, com 8,5 pontos e melhor no critério de desempate.

O torneio foi organizado pela Caíssa Eventos com o apoio da Fesmax (Federação Sul-mato-grossense de Xadrez). A curiosidade do dia foi que os esportistas que freqüentam a praça do Belmar e são espectadores usuais dos torneios deram espaço para os clientes da Choppão, bar localizado na Rua Dom Aquino, devido a chuva que caiu na Capital.

O próximo compromisso dos enxadristas será nos dias 6 e 7 de outubro, na Semifinal da Capital do 22° Campeonato Estadual Absoluto da Fesmax. Outras informações podem ser obtidas no site da Fesmax e no blog da Caíssa.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?