As boas apresentações que vem fazendo quando tem chances podem fazer com que o goleiro Marcelo Moretto deixe a reserva do Benfica e se transfira para o Sevilla. O goleiro é sul-mato-grossense nascido na cidade de Eldorado e tem se destacado com bom pegador de pênaltis, tendo inclusive defendido um pênalti cobrado por Ronaldinho Gaúcho na última Copa dos Campeões da Europa.
Nesta quinta-feira, o jornal português Record publicou que o clube espanhol depende apenas de detalhes para acertar com o brasileiro.
A proposta do clube de Andaluzia é de 1,5 milhões de euros (cerca de R$ 4 milhões), já aceita pelos lisboetas. A única pendência que separa Moretto do líder do Campeonato Espanhol é o fato de que o Sevilla já tem preenchidas todas as vagas para jogadores estrangeiros sem passaporte comunitário.
Com interesse em fechar o negócio ainda este mês, cogita-se que o lateral Adriano, que vem tendo chances com Dunga na seleção, esteja próximo de conseguir a cidadania espanhola. Assim, a vaga para o goleiro brasileiro de 28 anos estaria disponível.
Com informações do Gazeta Esportiva