Segunda-feira, 30 de junho de 2025, 03:00

Sete perde mais uma na Série D e se despede no domingo

da redação - 20 de jun de 2017 às 11:36 326 Views 0 Comentários
Sete perde mais uma na Série D e se despede no domingo

Na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Sete de Dourados foi à Goiás para enfrentar o Aparecidense nesta segunda-feira e somou sua quarta derrota em cinco jogos na competição. O time douradense perdeu por 2 a 1 e viu o rival assumir a liderança do Grupo A11.

No Anibal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), a Aparecidense marcou os dois gols da vitória ainda no primeiro tempo. Aos 37, Tiago Ulisses abriu o placar. Depois, aos 45, Washington fez o segundo de cabeça. Logo no primeiro minuto da etapa final, o Sete de Dourados descontou com Leandro Branco, mas não conseguiu reverter o placar até o apito final.

O Aparecidense foi aos mesmos nove pontos do Luziânia-DF, mas tem uma vitória a mais que o rival. Já o Sete permanece com um ponto na lanterna.

Na última rodada, o Sete recebe o União Rondonópolis-MT no estádio Douradão. O jogo acontece no domingo.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?