O Sete de Setembro realizou um treinamento coletivo na manhã desta quarta-feira no estádio Douradão. Para o jogo deste domingo o treinador Fernando Ramos terá o reforço do atacante Leonardo que teve sua situação regularizada e fará a sua estréia no time douradense. As duas derrotas na competição deixaram em alerta a diretoria do clube que já começa a fazer contas em relação ao futuro na competição.
A equipe douradense, porém, também aposta em seu 12º jogador: a torcida. "O torcedor esteve ao nosso lado no ano passado. E agora mais do que nunca precisamos deles. E estamos trabalhando para garantir a cada um deles a alegria do gol. Estamos muito perto. Agora jogando em casa, a situação é totalmente favorável a nós, mas precisamos do apoio", disse o capitão Totô.
O Operário de Campo Grande, adversário do final de semana, parece não estar dando muita importância para o jogo contra o Sete. Na Capital todos os pensamentos estão voltados para o jogo do Galo contra o Botafogo carioca na próxima semana, válido pela Copa do Brasil. Os dirigentes do Operário pediram inclusive o adiamento da partida, o que não foi aceito pela presidente André Tetila.
Sobre a possibilidade do Operário jogar com um time misto em Dourados, o dirigentes do Sete dizem que isto é problema da diretoria do alvinegro. "Estamos pensando em vencer a partida deste final de semana para que a torcida possa ficar confiante na nossa equipe", disse o diretor Benjamim Barbosa.