Segunda-feira, 21 de julho de 2025, 07:36

Sete de Setembro conquista título da Copa MS de Futebol Sub-16

com fundesporte - 2 de nov de 2008 às 14:10 106 Views 0 Comentários
Sete de Setembro conquista título da Copa MS de Futebol Sub-16

Nova Alvorada do Sul (MS) - O time de Dourados, que esta sendo representado pelo Sete de Setembro, sagrou-se campeão da etapa da região sul da V Copa MS de Futebol Sub-16. A final foi realizada ontem (01) na cidade de Nova Alvorada do Sul. O título veio com uma goleada por 4 a 0 sobre o time da cidade de Caarapó.

O time de Dourados tomou a iniciativa do jogo, e logo fez o primeiro gol com Rafael Oliveira. Ainda no primeiro tempo, marcou outroa dois gols, um com o zagueiro João Paulo, em uma cobrança de escanteio, e outro com Deinney Santos com um chute de fora da área. Na etapa final, Rafael Silva fechou o placar.

Com o titulo desta etapa, a equipe douradense garantiu a classificação para a fase final da copa que será realizada na cidade de Anastácio (de 02 a 07 de dezembro), assim como a equipe de Caarapó que ficou na segunda colocação também se qualificou para fase final.  

Ponta Porã venceu Naviraí por 3 a 0 e conquistou o terceiro lugar da Copa.

A V Copa MS de Futebol Sub-16 é uma realização do Governo do Estado, por intermédio da Fundesporte, e em parceria com as prefeituras municipais.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?