Na última quarta-feira (7), aconteceu a primeira rodada da Copa Sesc de Futsal Dourados 2019. Foram realizadas duas partidas que movimentaram o município.
O primeiro duelo foi entre Pizzaria Pepperoni e Atlhetic/Titutlar Camisetas/Rondai. O jogo foi muito disputado, e o placar final foi decidido há 30 segundos do fim: 5 x 4 para Pizzaria Pepperoni, com destaque para Claudio Sebastião e Vinicius de Oliveira, ambos com 2 gols.
A segunda partida foi entre Ayde/Garagem V6 e Dragons F C. Ayde/Garagem V6 dominou a partida e venceu pelo placar de 3 x 1. Elton Felix foi o atleta que balançou a rede mais vezes na partida, com 2 gols.
Nesta sexta-feira (9), acontece a segunda rodada com dois jogos: às 19h Panificadora Pão de Ouro X Vidraçaria Confiança/STA, e às 20h é a vez de WM F C enfrentar Matoso F C/ Seriart.
Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms