Campo Grande (MS) - Após mais uma derrota no Campeonato Estadual de Futebol da Série A, Carlos Alberto de Assis reassume a direção do Comercial. A equipe venceu apenas uma partida, empatou outra e perdeu cinco. A última foi para o Pantanal de Ladário, que chegou a sua primeira vitória, mas continua atrás do Comercial na tabela do grupo A. Os dois times só não estão pior que o Maracaju, que perdeu as sete partidas disputadas e é o lanterna da competição.
Em comum acordo com o presidente em exercício, Eduardo Prado, Carlos Albeto volta a comandar o clube, cargo que acumulará junto a presidência da Funesp. Segundo ele, no início achava que poderia não dar conta de comandar as duas entidades, mas na prática viu que isto é possível. Carlos Alberto disse que o dia tem 24 horas: 12 horas serão dedicadas para a Funesp, 03 horas para o Comercial, 03 horas para a familia e ainda sobram 06 horas para dormir. Ele também afirmou que tem o aval do prefeito Nelson Trad Filho para trabalhar desta forma.
Carlos Alberto explicou que o clube não recebe ajuda pública e tem um patrocinador privado, a Supritec, assim o novo presidente vai contratar um diretor executivo para cuidar do dia-a-dia do Colorado. Na próxima terca-feira (10), as medidas para conquistar a classificação para a segunda fase da competição.