Campo Grande (MS) - Sem a presença da torcida e a grande cobertura da imprensa em relação ao Flamengo, o Ivinhema realizou no início da noite desta terça-feira (3) o último treinamento visando o confronto contra o rubro-negro carioca, que ocorre hoje (4) a partir das 20h50 (MS) no Estádio Morenão.
O treino, apesar de considerado leve, foi mais 'puxado' do que o realizado pelo Fla. Os sul-mato-grossenses passaram vários minutos treinando jogadas defensivas e ofensivas de bola parada.
O técnico Douglas Bráulio definiu o time sul-mato-grossense com a seguinte escalação: Washington; Buguinho, Roninho, Ramon e Nelsinho; Clodoaldo, Iwata, Joari e Maílson; Alex Cruz e Dionei. O desfalque fica por conta de Marco Antônio, que terá de cumprir suspensão de um jogo em campeonatos nacionais.
Bicho - Caso os jogadores do Ivinhema consigam levar a disputa para a segunda partida, os atletas receberão um 'agrado' da diretoria. Segundo João Carlos Riquelme, presidente do clube, o prêmio será de 30 mil reais (5 mil a mais que a folha salarial do grupo).