Terça-feira, 18 de novembro de 2025, 08:37

Seleção de Camarões desembarca em MS vai para o Pantanal e pode visitar Bonito

da redação/com correio do estado - 25 de jun de 2014 às 11:34 1051 Views 0 Comentários
Seleção de Camarões desembarca em MS vai para o Pantanal e pode visitar Bonito Craque da seleção, Samuel Eto'o desembarcando da aeronave.

Bonito (MS) - A Seleção de Camarões, que perdeu do Brasil na tarde de segunda-feira (23) pela Copa do Mundo da FIFA, está eliminada da competição e a informação é que teria desembarcado no aeroporto Internacional de Campo Grande na manhã desta terça-feira (24).

Segundo informações, no momento do desembarque da equipe houve muita movimentação dos curiosos o que chamou atenção.

Ainda conforme testemunhas, os jogadores chegaram na Capital em um voo comercial, que saiu de Brasília, onde fica o Estádio Mané Garrincha, palco da vitória brasileira por 4x1.

As primeiras informações dão conta de que, ao chegar em Campo Grande, a Seleção de Camarões embarcou num ônibus de turismo. O destino dos jogadores seria a região do Pantanal sul-mato-grossense e provavelmente a cidade de Bonito.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?