Domingo, 20 de julho de 2025, 12:33

SECC faz 6x0 em Paranhos e se reabilita no Regional de Futebol

da redação/com a gazeta news - 13 de jul de 2014 às 22:56 267 Views 0 Comentários
SECC faz 6x0 em Paranhos e se reabilita no Regional de Futebol Lance do gol de cabeça do atacante Elton, que abriu o caminho da goleada da equipe amambaiense por 6x0 na manhã desse domingo pelo Regional de Futebol 2014

Amambaí (MS) - Com três gols de Rafael Toledo, dois de Elton e um do jogador Rodrigo Toledo, a SECC (Sociedade Esportiva Cidade Crepúsculo) goleou Paranhos pelo placar de 6x0 na manhã desse domingo, 13 de julho, no Estádio Municipal Ernesto Landolfi, em Amambai, e começou a se reabilitar no Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul de 2014.

Essa foi a primeira vitória da equipe comandada pelo técnico José Luiz Almeida, o “Zé Mississipi” na competição regional, que segue no próximo domingo, dia 20 de julho, com a última rodada da primeira fase.

A SECC vai jogar no Estádio José de Jesus Perim, em Tacuru contra os donos da casa. Já Paranhos recebe Sete Quedas no Estádio José Betiatti.

No primeiro turno Tacuru venceu a SECC em pleno Ernesto Landolfi pelo placar de 1x0 e Paranhos perdeu para Sete Quedas, também por 1x0, no campo dos adversários.

Reforços - Na partida do próximo domingo em Tacuru a SECC já deverá contar com alguns reforços, visando o entrosamento para a segunda fase do certame, que começa no dia 27 de julho, onde as partidas serão eliminatórias após jogos de ida e volta entre as equipes.

Segundo o técnico Zé Mississipi, ele pretende incorporar à equipe em primeiro momento, pelo menos mais um meio campista e dois atacantes.

Com a classificação atual da primeira fase, o adversário da SECC na segunda fase seria a equipe de Itaquiraí.

As duas equipes fizeram a final do Regional de Futebol do ano passado (2013) e o time amambaiense se sagrou campão após duas vitórias nos jogos de ida e volta.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?