O procurador do sul-mato-grossense Alex Dias, João Rodrigues, o Cocá, afirmou que o Vasco receberá nesta terça-feira uma proposta do São Paulo pelo atacante. A oferta seria de R$ 3 milhões, inferior à multa rescisória de R$ 10 milhões.
"O Vasco vai receber a proposta por intermédio do ex-zagueiro Ricardo Rocha, que tem bom acesso nos dois clubes. A proposta é irrecusável e seria loucura o Vasco recusar", disse o empresário.
"O Ricardo está fazendo a ponte, pois eu não quero mais falar com o presidente do clube (Eurico Miranda)", completou.
Com contrato até junho de 2007, Cocá afirmou que o Vasco deverá aceitar um valor abaixo da multa em razão de não querer continuar com um jogador insatisfeito. Alex Dias foi suspenso pela diretoria e passou a treinar separado do grupo.
"A decisão de o Alex permanecer ou não depende apenas do Vasco, mas não acho que o clube vai quer um jogador que não está feliz e à vontade na equipe", completou Cocá.
Insatisfeito com salários atrasados, Alex Dias entrou na Justiça para tentar a sua rescisão contratual. "O Alex não sai mais de casa, está deprimido. Não tem como ele ficar mais no Vasco. Ainda mais depois de ser proibido de treinar no clube", concluiu.
Natural de Rio Brilhante, Alex Dias era opção prioritária do São Paulo para disputar o Mundial de Clubes da Fifa, mas uma lesão prejudicou sua transferência para o Morumbi.
Com Lancepress!