Na ocasião, Love concedeu inclusive uma entrevista como jogador do Corinthians, com vendas de uniformes de número 9 estampados com o nome do atleta.
Por conta disso, a diretoria do time alvinegro vem adotando a cautela como trunfo para o avanço das tratativas com o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, visando ao empréstimo do meia Jadson, indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
Com as bases financeiras acertadas com o Santos, o jogador chegaria à Vila Belmiro com 50% da multa rescisória estipulada.
Em encontro realizado na noite de quarta-feira, em São Paulo, entre o presidente Marcelo Teixeira, Jadson e seus agentes, ficou estabelecido que o clube só apresentará oficialmente o novo reforço após a assinatura da equipe ucraniana, avalizando a cessão temporária do atleta. O Shakthar já acenou com a possibilidade de negociação.
Enquanto não concretiza seu destino para a temporada de 2006, Jadson descansa com a família em Londrina/PR. A expectativa do Santos é que o meia inicie as atividades no litoral paulista antes do dia 5 de janeiro. Para retornar ao país, Jadson viu reduzido o salário de US$ 78 mil recebido em Donetsk.