Terça-feira, 17 de junho de 2025, 23:20

Sábado tem Torneio de Streetball do Sóter em Campo Grande

Streetball
da redação - 19 de mai de 2005 às 13:08 434 Views 0 Comentários
Sábado tem Torneio de Streetball do Sóter em Campo Grande

Neste sábado, o  Parque Ecológico Sóter recebe o 1º Torneio de Streetball do Sóter.  Os jogos começam às 16 horas e as inscrições podem feitas no dia, das 14h30 às 15h30 horas, no mesmo local.

A partidas é de três contra três, em meia quadra, e disputa de enterrada. O torneio terá três categorias: masculino sub-17 (até 17 anos), masculino livre (18 anos acima) e feminino livre (mais de 15 anos).

O Streetball ou também chamado "basquete de rua" é uma modalidade iniciada nos Estados Unidos, que vem se difundindo pelo Brasil. Segundo o professor Vagner Almeida, organizador da competição, "em MS foram realizados poucos torneios, mas esperamos que possam aumentar o número de adeptos e torneios pela nossa cidade e Estado". A expectativa é de que sessenta trincas se inscrevam para a disputa, realizada com apoio da Funesp. Mais mais informações pelo telefone (67) 9611-0636.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?