Rio de Janeiro (RJ) - No Brasil para passar as festas de fim de ano ao lado da família, o atacante Ronaldo afirmou que quer recuperar o seu espaço no Real Madrid para depois voltar a pensar em Seleção Brasileira.
"Preciso tentar não me machucar. Recuperar meu espaço e a posição no Real e, depois, ficar à disposição do Dunga (técnico do Brasil)", comentou o atacante, em entrevista publicada nesta sexta-feira no jornal Estado de S.Paulo.
Após a disputa da Copa do Mundo da Alemanha, Ronaldo desfalcou o Real Madrid em diversas oportunidades devido a lesões.
Primeiro o atacante ficou parado em virtude de uma contusão no joelho e, na seqüência, acabou sofrendo uma lesão muscular. Antes de a temporada européia ser paralisada para as festas de fim de ano, o brasileiro reclamou de dores no ombro.
Além disso, o técnico italiano Fábio Capello criticou diversas vezes o peso do brasileiro, que estaria acima do ideal.
Capello, inclusive, ameaçou Ronaldo ao afirmar, na última quinta, que o atacante "vai pagar caro" caso se reapresente acima do peso.