Terça-feira, 01 de julho de 2025, 09:45

Romário faz 500° jogo pelo Vasco e ganha cinco gols de presente

divulgação - 18 de fev de 2006 às 13:45 288 Views 0 Comentários
Romário faz 500° jogo pelo Vasco e ganha cinco gols de presente
Romário completará, domingo, contra a Portuguesa-RJ, o jogo de número 500 com a camisa do Vasco e 1.200 de sua carreira e, de presente, ganhou cinco gols na contagem regressiva rumo ao milésimo.

Segundo o site oficial do Vasco, após uma revisão na contagem, conclui-se que Romário tem 960 gols, e 955 como vinha sendo anunciado.

O clube nega, porém, que a recontagem tenha a intenção de ajudar o atacante. O texto ressalta que alguns gols não documentados que Romário alega ter feito por PSV (Holanda), Barcelona e Valencia (Espanha) foram retirados e que só voltarão a ser computador caso ele comprove a existência dos mesmos.

Romário também perdeu um gol na conta dos feitos pela Seleção Brasileira. O gol da vitória por 1 a 0 sobre o Japão foi retirado da conta por ter sido feito, na verdade, pelo atacante Bismarck, ex-Vasco.

Por outro lado, foram encontrados no acervo do Vasco alguns jogos que Romário não computava e, em alguns deles, o atacante marcou.

Esta recontagem pode não ser definitiva ainda, já que as pesquisas nos times defendidos pelo jogador continuam sendo realizadas, inclusive na Seleção Brasileira.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.