Teresópolis (RJ) - Assistido por mais de 500 pessoas, o último coletivo da seleção brasileira na Granja Comary antes da estréia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 teve escassez de gols, mas um nível técnico melhor do que as outras duas atividades comandadas por Dunga durante a semana de treinos em Teresópolis.
Assim como fizera na quinta-feira, Vagner Love, mais uma vez, deixou sua marca. Desta vez, o artilheiro do CSKA marcou para os titulares o único gol do treino e deu a vitória para o time principal, garantindo sua presença no início do jogo em Bogotá.
Os destaques da atividade foram as estrelas Robinho e Ronaldinho Gaúcho. Recuperado das dores no tornozelo esquerdo que o tiraram dos coletivos de quarta e quinta, o craque do Real Madrid deu mobilidade ao time e mostrou entrosamento com os companheiros.
Ronaldinho Gaúcho, por sua vez, teve participação bem superior a do último treino, mostrando qualidade nos passes e determinação na busca pelo gol, pedidos do técnico Dunga para o craque barcelonista.
O time que iniciou o coletivo e irá começar a partida contra a Colômbia em Bogotá teve a seguinte formação: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Vagner Love.