Sexta-feira, 07 de agosto de 2026, 00:49

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Retirada dos kits para a 7ª Meia Maratona do Fogo será no sábado

com prefeitura de dourados - 6 de jul de 2026 às 14:17 64 Views 0 Comentrios
Retirada dos kits para a 7ª Meia Maratona do Fogo será no sábado A. Frota/ Arquivo

Competição que foi retomada no ano passado pela Prefeitura de Dourados, através da Fundação de Esportes, vem atraindo corredores de diversas regiões do país e edição de 2026 promete ser sucesso com a prova sendo realizada totalmente pelas ruas do município, com largada e chegada no quartel do Corpo de Bombeiros Militar

 

A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes (Funed), em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, informa que a retirada dos kits da 7ª Meia Maratona do Fogo será realizada neste sábado, 11 de julho, das 15h às 18h, no Quartel do Corpo de Bombeiros, localizado na Av. Presidente Vargas, 1167 – Vila Progresso, Dourados. Os atletas inscritos nas provas de 21 km e 10 km e kids (foguinho) deverão comparecer dentro do horário estabelecido para retirar seus kits. A retirada poderá ser feita por terceiros, desde que seja apresentado um documento do atleta inscrito.

 

As inscrições para as provas de 21 km e 10 km estão oficialmente encerradas, confirmando o grande sucesso da edição deste ano. Para quem ainda deseja participar do evento, restam as últimas vagas para a Corrida Kids Foguinho, destinada às crianças.

 

Os participantes também já podem conferir o percurso oficial da prova por meio do link do Strava: Percurso Oficial – 7ª Meia Maratona do Fogo (https://www.strava.com/routes/3503941300286740494). Neste ano, os atletas largarão do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, na Avenida Presidente Vargas, seguirão até a área da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, na Rodovia Guaicurus, e retornarão ao ponto de partida, completando o trajeto de ida e volta. O tempo máximo para conclusão da prova será de três horas.

 

A 7ª Meia Maratona do Fogo é promovida pela Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes (FUNED), em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar, em homenagem ao aniversário da corporação. O evento reunirá atletas de diversos estados brasileiros e reforça o compromisso do município com o incentivo ao esporte, à saúde e à integração da comunidade.

 

A 7ª edição da Meia Maratona do Fogo será realizada no dia 12 de julho, a partir das 6h, com largada e chegada no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, na Avenida Presidente Vargas. A prova será 100% pelas ruas de Dourados, com os atletas passando por importantes vias até retornar ao Corpo de Bombeiros para a chegada. A principal novidade deste ano é a criação da Corrida Kids “Foguinho”, modalidade recreativa voltada às crianças, pensada para incentivar a participação das famílias e despertar na infância o interesse pela prática esportiva. A proposta é transformar a Meia Maratona do Fogo em um evento ainda mais inclusivo, reunindo competidores profissionais, corredores amadores e famílias em um momento de integração através do esporte.

 

A diretora-presidente da Funed, Sandra Giselly Amaral, ressalta a importância da participação popular no evento. “Nossa expectativa é envolver toda a comunidade em um momento de lazer, integração e incentivo à prática esportiva, fortalecendo os hábitos saudáveis entre crianças, jovens e adultos”, afirmou.

 

As competições contarão com cronometragem eletrônica por chip obrigatório, enquanto a Corrida Kids terá caráter participativo e recreativo. Os atletas disputarão categorias gerais masculina e feminina, além de categorias militares e divisões por faixa etária. Todos os participantes que concluírem as provas receberão medalha de participação. Os melhores colocados poderão receber troféus, medalhas especiais e premiação em dinheiro, conforme divulgação oficial da organização.

 

Programação Oficial – Domingo (12 de julho)

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.