Sábado, 28 de junho de 2025, 15:53

Regional de Futsal define último classificado em Sete Quedas

da redação/com a gazeta news - 28 de nov de 2013 às 10:22 264 Views 0 Comentários
Regional de Futsal define último classificado em Sete Quedas

Sete Quedas (MS) - Com o reforço de quatro jogadores vindos da cidade de Cascavel (PR), a Recapadora Sete Quedas goelou a Peluqueria Preto, da cidade de Corpus Christi, do Paraguai, pelo placar de 7 a 2 na noite dessa terça-feira, 26, e conquistou a última vaga para as quartas-de-final do Campeonato Regional de Futsal 2013, que acontece na cidade de Sete Quedas.

O Ginásio de Esportes Chinelão também recebeu a goleada do SESS Agrocampo, de Iguatemi, pelo placar de 8 a 2 sobre Paranhos. Tanto SESS Agrocampo quanto Paranhos já entraram em quadra classificados para as quartas, buscando apenas colocação dentro das chaves.

Paraguaios dominam a artilharia

Dois jogadores paraguaios dominam a artilharia do Regional de Futsal 2013, que é promovido pela Prefeitura de Sete Quedas através do Departamento Municipal de Esportes, em parceria com a empresa de materiais esportivos, Sport Santa Cruz, da cidade de Umuarama (PR).

O artilheiro do certame até o momento é o jogador da seleção paraguaia de Futsal Sub-20, Nicolas Zaffe, com 13 gols assinalados. Na competição brasileira ele defende as cores da UEFAs, de Sete Quedas. O vice-artilheiro do campeonato é o também paraguaio Fábio Canete, também da UEFAs, com 9 gols assinalados.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?