Campo Grande (MS) - Em menor proporção, o rebaixamento do Corinthians também repercutiu em Campo Grande nesse domingo, 02 de dezembro, entre as torcidas do São Paulo, Santos, Palmeiras, Grêmio e Internacional.
Com direito a choro de um dos palmeirenses, possivelmente após ouvir tantas provocações com relação ao descenso do Verdão em 2004, a "comemoração" tomou conta de partes da Avenida Afonso Pena.
Mais empolgados com a queda do Timão para o Brasileiro Série B do que com a não classificiação da equipe para a Libertadores da América, os torcedores do Palmeiras não escondiam a felicidade.
"A diferença entre o Palmeiras e o Corinthians é que o palmeiras caiu e subiu, já o Corinthians caiu e vai fica por lá mesmo", diz entusiasmado Pedro Miguel Viégas, torcedor do Verdão.