Domingo, 29 de junho de 2025, 19:37

Rafael Sobis diz que só deixar o Inter se time receber boa oferta

terra esportes - 4 de jan de 2006 às 14:37 124 Views 0 Comentários
Rafael Sobis diz que só deixar o Inter se time receber boa oferta

O atacante Rafael Sobis, destaque do último Campeonato Brasileiro, afirmou que irá deixar o Internacional apenas se a equipe gaúcha receber uma boa proposta. O empresário do atleta, Jorge Machado, vai à Itália no próximo dia 8 de janeiro para ouvir propostas de alguns clubes do país.

"Eu quero muito disputar uma Libertadores. Eu sei que se a proposta for boa para todo mundo é muito difícil ficar, mas só deixo Porto Alegre se o negócio for bom para o Inter", disse o atacante.

O empresário do ala-direito Élder Granja, Luís Alberto Araújo, deve procurar o presidente Fernando Carvalho para apresentar uma proposta oficial pelo jogador ainda esta semana. O São Paulo, de Muricy Ramalho, é um dos interessados no atleta.

O argentino Darío Conca segue sendo a principal alternativa para o meio-campo e o Inter ainda tenta prorrogar o tempo de empréstimo do meia Jorge Wagner.

No entanto, o negócio está muito complicado, porque o Lokomotiv, que possui seu vínculo, não quer liberar o atleta.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?