Segunda-feira, 30 de junho de 2025, 04:20

Rafael Sobis ainda pode reforçar Internazionale ou Corinthians

lancepress! - 13 de jan de 2006 às 12:56 137 Views 0 Comentários
Rafael Sobis ainda pode reforçar Internazionale ou Corinthians

O atacante Rafael Sobis, do Internacional, ainda poderá reforçar o Corinthians. O empresário do jogador, Jorge Machado, foi à Itália tentar negociar o jogador com a Inter de Milão, mas ainda não chegou a um acordo.
 
Caso não feche com o time italiano, a revelação do Inter voltará a ser opção do Corinthians. O time gaúcho pede R$ 45 milhões pela rescisão contratual.

O Internacional, que tem 25% dos direitos econômicos de Sobis, tenta também manter o jogador pelo menos para o primeiro semestre, quando acontece a Copa Libertadores.

Além de Sobis, o Corinthians busca reforçar outros setores. Os zagueiros Rodrigo e Rodolfo, ambos do Dínamo de Kiev, já foram procuradores pela diretoria.

Ricardinho

Já o ex-meia do Santos continua negociando com clubes do exterior, enquanto mantém contatos com o Corinthians.

Apesar das negociações já durarem quase um mês, o diretor do MSI, Paulo Angioni, mantém o otimismo em relação ao ex-santista.

"A situação dele com o Catar parece não ter evoluído, temos boas perspectivas, acredito. Até o fim da semana podemos ter novidades", comentou.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?