Brasília (DF) - Dois dias depois de sagrar-se campeão da Copa do Brasil de futebol feminino, o Saad voltou a campo nesta segunda-feira para encarar seu grande adversário durante a década passada em Brasília. Com várias jogadoras jogando em ambas as equipes, o Radar venceu o atual campeão nacional por 3 a 2 e fez relembrar bons tempos aos amantes do esporte bretão.
No primeiro tempo, jogo igual no estádio Mané Garrincha. No começo da partida, a experiente centroavante Michael Jackson abriu o placar para o Radar mesmo jogando atualmente no Saad (equipe a qual defendeu no segundo tempo) com uma cabeçada fulminante no ângulo da goleira. Ainda antes do intervalo, Jamile acertou um belo chute de fora da área e empatou a partida com um golaço.
Logo no começo da segunda etapa, o Radar novamente voltou à dianteira no placar. Barbara encobriu a goleira e fez outro golaço na partida. O time azul ampliou apenas no fim da partida, aos 38. Em cobrança de falta, Bruna colocou a bola no ângulo adversário e fez 3 a 1. O Saad, que esteve desfalcado de Daniela Alves e Formiga, entre outras, ainda descontou com Geovânia, mas já era tarde. Ao final, 3 a 2 para o Radar, que entrara em campo vestindo a camisa azul do Saad, o segundo uniforme da equipe.