Milan (Itália) - O meia Kaká disse que está melhor de um problema muscular na coxa direita, mas admitiu que não vai defender a seleção brasileira no amistoso contra a Suécia, dia 26. na Inglaterra.
"Sinceramente, não poderei jogar o amistoso pela seleção", disse o jogador em entrevista veiculada pelo site oficial do Milan nesta sexta-feira. "Mas, de qualquer forma, devo me apresentar com os outros convocados."
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e o técnico Dunga ainda vão esperar que o Milan envie um laudo médico antes de confirmar o corte do jogador da partida.
"Eu me sinto melhor e tenho feito um trabalho de recuperação, mas ainda vamos ver quanto tempo será necessário para que eu retorne. Tenho feito fisioterapia para voltar o mais rápido possível. Também tenho trabalhado na piscina e evitado movimentos mais fortes, para que o músculo descanse", afirmou.
Kaká sofreu uma lesão muscular na coxa direita nesta quarta, na derrota do Milan para a Sampdoria, pelo Campeonato Italiano, e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.
"Foi o primeiro minuto, e o zagueiro da Sampdoria levou cartão amarelo. Eu tentei ficar no campo, mas o músculo ficou tenso, e eu não soube como lidar com isso. Caí no gramado e não pude mais jogar", comentou o brasileiro.
Na manhã desta sexta, o técnico Carlo Ancelotti já havia informado que Kaká havia passado por exames e não teria condições de atuar contra o Torino, neste sábado, pelo Campeonato Italiano.
"É um momento importante e delicado da temporada e não podemos perder a oportunidade de somar pontos importantes para chegar ao quarto lugar", completou o brasileiro.
UOL Busca - Veja o qu