Rio Verde (MS) - O presidente do Rio Verde, Marcão, não está mais na diretoria do clube. O pedido de renúncia foi feito nesta quarta-feira e entregue aos diretores do Clube.
Segundo Marcão, o principal motivo é o problema financeiro que o clube atravessa e a não ajuda do poder público para que o time represente a cidade. Ele ainda afirma que por enquanto não existe qualquer tipo de apoio para custear as despesas de folha de pagamento, transportes e viagens para as disputas das partidas.
"Hoje tudo está sendo bancado por mim. Se continuar assim terei uma despesas de quase 50 mil reais, que com certeza não haverá quem pagar", comentou Marcão.
O ex-presidente afirmou que a Federação de Futebol também está deixando de dar apoio as clubes do interior, que segundo ele, está preferindo ajudar apenas quatro ou cinco clubes considereados grandes e prejudicando os pequenos.
Marcão disse que estaria enviando um ofício a Federação anunciando a decisão e de que acredita que com a sua saída o clube também não terá condições de continuar no Campeonato Estadual.
O time do Rio Verde venceu as duas primeiras partidas, surgiu como uma das grandes surpresas, mas desbancou a perder e não saiu dos seis pontos.
A Federação ainda não se pronunciou sobre o caso até o momento.