Quinta-feira, 17 de julho de 2025, 10:46

Presidente afirma que Keirrison cumprirá o contrato com o Coritiba

com globo.com - 7 de mai de 2008 às 14:33 338 Views 0 Comentários
Presidente afirma que Keirrison cumprirá o contrato com o Coritiba

Curitiba (PR) - Se depender do Coritiba, o atacante sul-mato-grossense Keirrison - artilheiro do Campeonato Paranaense com 18 gols - cumprirá seu contrato até o final. Segundo o presidente do Coxa Jair Cirino, a revelação não vai ser negociado com o Palmeiras e só deixa o Alviverde paranaense após abril de 2009.

Apesar do Coxa deter apenas 20% dos direitos econômicos de Keirrison,  Jair Cirino, reafirma a condição de indispensável do artilheiro. "O Coxa nunca quis vender o Keirrison. Ele é uma preciosidade. Atualmente não existe no futebol brasileiro alguém que se equivale a ele. A intenção é cumprir o contrato até o final" afirma.

 J.Ávila, diretor da parceira nas finanças do Palmeiras, confirma o impasse nas negociações. "Estamos dependendo do Coritiba, que parece enfrentar problemas internos sobre o assunto. O clube enxerga a necessidade de não vender o jogador, mas ainda estamos negociando. Não sei até quando, mas continuamos" diz o empresário à rádio Banda B.

Mas o tom político de Ávila durou pouco tempo. Ainda na entrevista, o empresário disparou:"Nunca anunciamos o Keirrison como reforço do Palmeiras, mas nunca escondemos o interesse. Recebi a notícia de que o clube não quer mais vendê-lo e se o Coritiba disser que não o vende essa semana, acabou. Vamos procurar outro" conclui.

Cirino garante que o jogador não está vendido. "Todos sabem da nossa firme disposição em não vendê-lo. Ouvi conversas de que ele estaria vendido, mas não passou de especulação. Houve interesse de alguns clubes no passado, mas como não surgiram novas propostas, o negócio não foi feito. Por nossa vontade, ele disputa o brasileiro e fará gols e trará alegrias para o nosso torcedor" afirma.

O Coritiba tem apenas 20% dos direitos de Keirrison (os outros 80% pertencem a dois grupos de empresários), mas pleiteia na Justiça a totalidade dos direitos do jogador.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.