Domingo, 22 de junho de 2025, 21:33

Prefeitura de Dourados conclui etapa de reforma de estádio local

correio do estado - 23 de dez de 2006 às 20:39 250 Views 0 Comentários
Prefeitura de Dourados conclui etapa de reforma de estádio local

Dourados (MS) - A Prefeitura de Dourados entrega hoje mais uma etapa da reforma do Estádio Napoleão Francisco de Souza, que pertence à Liga Esportiva Douradense de Amadores (Leda). O estádio é o mais antigo do município e fica localizado em uma área valorizada no centro da cidade.

De acordo com o presidente da Leda, Mário Lúcio da Silva, desde o ano passado foram investidos através de recursos da União e contrapartida do município, mais de R$ 300 mil para readequar o estádio, que estava abandonado.

A solenidade de entrega dos vestiários aconteceu nesta tarde. A obra do vestiário compreende a instalação de banheiros novos, chuveiros, sala de preleção com bancos de concreto, pisos antiderrapantes e escadas de acesso ao campo.

"As dependências ficaram modernas e confortáveis", afirmou Mário Lúcio. No ano passado a prefeitura já havia entregado a construção da nova arquibancada.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?