Domingo, 20 de julho de 2025, 21:21

Portuguesa é goleada na estréia do Campeonato Estadual Série B

com esporte ms - 27 de out de 2008 às 10:46 125 Views 0 Comentários
Portuguesa é goleada na estréia do Campeonato Estadual Série B

Campo Grande (MS) - A disputa da série B do Campeonato Estadual de Futebol começou ontem (26), e Itaporã Futebol Clube, MS Saad, Esporte Clube Campo Grande, Mirandense Futebol Clube, Portuguesa, Sidrolândia e Nova Andradina prometem fazer de tudo para conseguir uma vaga entre os clubes da elite do futebol sul-mato-grossense.

Na rodada de ontem, o destaque foi a goleada sofrida pela equipe da Portuguesa. A equipe foi surpreendida dentro do Morenão e perdeu para o Sidrolândia pelo placar de 3 a 0 na rodada de abertura do Campeonato Estadual da Série B. Os gols foram de Erick, Daivid e Magno.

No outro jogo realizado no Morenão, a equipe do EC Campo Grande estreou com uma vitória diante do Mirandense. Os dois times sofreram com o forte calor deste domingo e foram prejudicados na parte física. O único gol da partida foi no primeiro tempo através de uma boa cabeceada do atacante Felipe. Ele aproveitou uma cobrança de falta da direita e colocou firme no canto do goleiro.

Jogando no Estádio Chavinha completamente lotado, o Itaporã, que participa pela 1ª vez de uma competição profissional, não decepcionou seu torcedores e venceu o MS/Saad por 2 a 0.  O jogo teve um primeiro tempo equilibrado, mas logo no início da segunda etapa, aos 4min. Beto marcou o primeiro gol do Itaporã na competição. No final do jogo, após alguns minutos de pressão da equipe de Campo Grande, em um contra ataque, Feijão marcou o segundo gol finalizando o placar.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?