Quarta-feira, 16 de julho de 2025, 21:08

Ponte Preta perde Eduardo Arroz e mais dois para a primeira final

com gazeta esportiva.net - 20 de abr de 2008 às 23:36 110 Views 0 Comentários
Ponte Preta perde Eduardo Arroz e mais dois para a primeira final

Guaratinguetá (SP) - A Ponte Preta alcançou a classificação para a sua quinta final de Campeonato Paulista ao bater o Guaratinguetá por 2 a 1 na noite deste sábado, no Vale do Paraíba, mas o técnico Sérgio Guedes terá uma série de problemas para montar seu time na primeira decisão, no próximo final de semana.

Punidos com o terceiro cartão amarelo, o meio-campista Renato, artilheiro do time na competição, e o zagueiro César terão de cumprir suspensão automática. O sul-mato-grossense Eduardo Arroz, expulso, também ficará de fora.

Além deles, a Ponte Preta também não terá o meia Elias, que sofreu uma fratura na costela durante a primeira partida da semifinal e continuará entregue aos cuidados do departamento médico campineiro.

Apesar de confiar na força do grupo, o diretor de futebol da Ponte, Sebastião Arcanjo, criticou a atuação do árbitro Cléber Wellington Abade. "Ele não teve uma boa atuação e, além disso, parece que escolheu a dedo os jogadores para dar cartão. Mas não tem problema, pois nosso grupo é forte", comemorou.

A opinião do cartola foi endossada pelos próprios atletas. "Ficamos chateados pelos desfalques, mas temos jogadores no grupo que podem suprir essas ausências", comentou Wanderley, autor do segundo gol campineiro.

Luis Ricardo, que também deixou sua marca nas redes do Guará, concordou: "Foi ruim os pendurados terem levado cartão, mas não temos apenas 11 jogadores, e sim um elenco. Quem entrar, vai corresponder", apostou.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.