Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 23:59

Permanecem abertas as incrições para a XXV Corrida de Reis

Atletismo
da redação - 3 de jan de 2009 às 15:49 293 Views 0 Comentários
Permanecem abertas as incrições para a XXV Corrida de Reis

Cuiabá (MT) - Continuam abertas, até o dia 7 de janeiro, as inscrições para a XXV Corrida de Reis 2009. A prova será realizada no dia 11 de janeiro, com transmissão ao vivo pelo Esporte Espetacular. As inscrições para a maior prova de rua do Centro-Oeste em MS, poderão ser feitas na Rede Centro América de Televisão de Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã e sucursais de Dourados e de Três Lagoas

Como prêmio, os primeiros colocados, no geral masculino e feminino, receberão um automóvel zero quilômetro cada um. Na última edição, os vencedores na categoria foram Franck Caldeira e a queniana Alice Timbilili.

Este ano, a largada será na avenida Doutor Paraná, em Várzea Grande, a 60 metros da ponte Sérgio Motta. A primeira largada será às 7h30. A segunda largada às 7h45. Por fim, às 8h15, haverá a largada do pelotão geral e também o masculino. Após a largada, os participantes continuarão seguindo para a avenida Beira Rio, e pela avenida da Prainha. Cruzam o centro da cidade, o Morro da Luz, até a avenida Historiador Rubens de Mendonça. O final da prova será na Praça das Bandeiras, em Cuiabá.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?