Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 22:39

Perfil e ABC/Arena abrem Taça SBT de Futsal

a bola rolou - 21 de mar de 2019 às 10:17 704 Views 0 Comentários
Perfil e ABC/Arena abrem Taça SBT de Futsal

A Taça SBT de Futsal começa no sábado (23), no Ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande (MS). No Adulto, o certame terá 17 equipes, divididas em quatro grupos, que foram definidos no congresso técnico, nessa terça-feira (19).

Na abertura, o Perfil Ferros encontra o ABC/Arena Premier Futsal, às 08h30. Os dois times estiveram fora do futsal Sul-mato-grossense no último semestre e, agora retornam para disputa do certame. Bicampeão do torneio, o Perfil segue como equipe dominante nos torneio de Campo Grande. Para disputa, vai contar com a mesma base das últimas temporadas.

Novidades – O Vó Maria – campeão da Superliga ABR, Objetivo Maracaju – atual vice-campeão metropolitano e Juventude AG, vice da Copa Morena, estão entre os novos participantes do certame.

A – Perfilferros, ABC/Arena Premier, Pinheiros de Ribas, DigitalNet/Sebap, Connect Fast e Objetivo Maracaju.

B – Colégio Batista/Estoril, Juventus de Bandeirantes, Apaefs de Dourados e Vó Maria.

C – UCDB, 2 de Maio, América e Farc FC.

D – Pinheiros Futsal, Juventus CG, Juventude AG e Santa Rita.

Outras categorias – Além do Livre, também entram em ação o Sub-9 e Sub-13. Ambas categorias entram em ação já no sábado pela manhã. Salesianos e Efat jogam às 09h30. No Sub-9, o Tic Tac pela o UFC, às 10h00.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?