Quarta-feira, 09 de julho de 2025, 00:33

Pelo Estadual, Sete de Setembro vence o Costa Rica fora de casa

da redação - 19 de mar de 2007 às 16:02 217 Views 0 Comentários
Pelo Estadual, Sete de Setembro vence o Costa Rica fora de casa

Dourados (MS) - O Sete de Setembro segue na sua recuperação dentro do Estadual Sul-mato-grossense. Desta vez a equipe de Dourados bateu o Costa Rica de virada por 3 a 1, neste domingo (18), no Estádio Laerte Paes Coelho. Esta foi a primeira vitória fora de casa do Sete. que chegou aos 10 pontos ganhos e à sexta colocação do torneio.

O Costa Rica abriu o placar aos 33min do primeiro tempo, com o atacante Germano. O Sete empatou no primeiro minuto da etapa final, com um gol do atacante Carlos Ashiley. Aos 5min, Ashiley marcou novamente e virou o placar para os douradenses.

A vitória do time douradense foi consumada cinco minutos mais tarde, quando o meia Cassiano, que tinha acabado de substituir Edmir, fez o terceiro gol do Sete. A partir daí o clube douradense cadenciou o jogo até o fim e não sofreu pressão por parte do Costa Rica.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.