Quinta-feira, 10 de julho de 2025, 23:08

Paulo Telles diz que reformulação é "um risco tentando melhorar"

da redação - 30 de jun de 2007 às 23:19 197 Views 0 Comentários
Paulo Telles diz que reformulação é "um risco tentando melhorar"

Campo Grande (MS) - Com equipe e comissão técnica em Jaciara (MT), Paulo Telles, diretor de futebol do Cene, acompanhou neste sábado a decisão do Estadual Série B de Futebol. Questionado sobre a reformulação do elenco do Cene feita faltando apenas uma semana para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C, o dirigente foi enfático: "Não pôde ser antes porque não tinha como ser. É um risco, mas um risco tentando melhorar".

Telles ressaltou ainda a temporada do Furacão Amarelo. "Apesar do vice-campeonato e de quase conseguir o titulo por apenas um gol devido a nossa campanha, poderíamos ter sido campeões se tivessemos repetido a campanha do ano passado. Isso demonstrou que nosso elenco, apesar de forte e competitivo, sofreu para conseguir a classificação entre os quatro melhores, e por isso não poderíamos manter esse time para a competição nacional", disse.

Dentre os vinte jogadores dispensados, dois faziam parte da equipe titular: os atacantes Ricardo Lobo e Júlio César. Lobo, um dos destaques do time no Estadual, retornou para o Criciúma, detentor de seus direitos federativos, para a disputa do Brasileiro Série B.

Já entre os treze contratados, destaca-se o retorno do meia Jorge Henrique, que estava emprestado para o Vitória (BA). "Depois de trabalhar fora do estado nos últimos dois anos acredito que posso colaborar muito mais com nosso time, com a experiência que trago", disse o atleta.

O Cene estréia no Brasileiro Série C no próximo sábado, 07 de julho, contra o Bragantino no Estádio Morenão.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.