Domingo, 16 de agosto de 2026, 09:27

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Paraolimpíadas: MS fica em quinto na classificação geral

da redação/com assessoria - 31 de ago de 2011 às 12:20 826 Views 0 Comentrios
Paraolimpíadas: MS fica em quinto na classificação geral Delegação do Estado conquistou 37 medalhas.

São Paulo (SP) - Foram três dias de muito suor e demonstrações de força, coragem e determinação. As Paraolimpíadas Escolares 2011 reuniram entre os dias 28 e 30 de agosto, cerca de mil competidores de 23 estados mais o Distrito Federal, em quadras, piscina e tatame de São Paulo (SP). Mato Grosso do Sul fez outra vez uma ótima campanha nas Paraolimpíadas Escolares, ficando em quinto lugar na classificação geral por estados, sendo 37 medalhas (20 ouros, sete pratas e dez bronzes).

Atletismo:

No ultimo dia de competição, a equipe de atletismo de MS conquistou oito medalhas sendo 07 de ouro e uma de prata. No total só atletismo conquistou 14 medalhas de ouro, 03 de prata e 02 de bronze, total de 19 medalhas.

Medalha de Ouro:
Alexandre Gonçalves de Dourados, 1000m, classe T20;

Rafael Moreira, de Dourados, lançamento de pelota, classe F33;

Débora Ribeiro, de Campo Grande, lançamento de pelota, classe F55;

Guilherme Silva, de Dourados, lançamento de pelota, classe F40;

Paulo Alexandre, de Dourados, lançamento de pelota, classe T13;

Paulo Ténório, de Dourados, lançamento de pelota, classe F34;

Carloa Zago, de Dourados, lançamento de pelota, classe F33;

Medalha de prata: Marcelino Lara, de Campo Grande, lançamento de pelota, classe F11.


Futebol de 7


Na modalidade de Futebol de 7-PC, Seleção Escolar de MS ficou com a medalha de prata. Na final a equipe perdeu pelo placar de 05 a 02 para o Rio de Janeiro, MS começou bem o jogo e no final do primeiro tempo estava vencendo por 1 a 0, no início do segundo tempo chegou a marcar o segundo gol, mas após um erro da arbitragem que não marcou um pênalti claro para MS, o Rio fez o primeiro gol em um contra-ataque, A partir dai os meninos de MS tiveram um apagão no jogo durante cinco minutos, e o Rio de Janeiro virou o jogo que terminou 05 a 02. Em todo Campeonato a Seleção escolar jogou com uma tarja preta no uniforme, uma forma de homenagear Antônio Luiz Mecenas, que faleceu no sábado (27), ele foi um dos pioneiros do esporte paraolimpico em Mato Grosso do Sul.

Para o chefe da delegação de Mato Grosso do Sul, o professor Levy Coutinho, “todos os atletas estão de parabéns pelos feitos alcançados, e que no ano que vem a Fundesporte em parcerias com os clubes paraolímpicos e Escolas, vai trabalhar muito para trazer atletas em todas modalidades e aumentar as chances de medalhas”.

Nesta competição a delegação de MS contam com o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte em paeceria com a ADD- Associação driblando as Diferenças e Escolas.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.