O Pantanal Futebol Clube, do município de Ladário, participará pela oitava vez consecutiva da primeira divisão do Campeonato Estadual de Futebol. E neste ano a equipe vai usar atletas chamados \\\"pratas da casa\\\", mesclando experiência, com jogadores que já participaram da competição, e jovens talentos da região.
Quinto colocado no Estadual de 2003 e, com uma campanha apenas regular no ano passado, em que sofreu as duas maiores derrotas do Estadual - por duas vezes levou dez gols do Cene - o time pantaneiro aposta na união do elenco para apresentar uma trajetória estável nos gramados sul-mato-grossenses.
Outro trunfo que a equipe espera contar é com o apoio da torcida. Os pantaneiros poderão mandar os jogos no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, e no Estádio Vicente Fortunato, em Ladário. A estréia será no dia 30 de janeiro contra o Chapadão, na casa do vice-campeão estadual.
O provável time para o primeiro jogo terá: Hélder (goleiro); Antônio e Rossman (laterais); Chuí e Delci (zaga); Anderson; Picoto; Gonçalo e Amauri (meio-campo); Tico e Arlindo (ataque).