Terça-feira, 15 de julho de 2025, 23:19

Pantanal ainda não foi notificado sobre julgamento do atleta Deci

diário corumbaense - 4 de abr de 2008 às 15:49 133 Views 0 Comentários
Pantanal ainda não foi notificado sobre julgamento do atleta Deci

Corumbá (MS) - O Pantanal Futebol Clube ainda não recebeu o comunicado oficial do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul (TJD/MS) sobre o julgamento do volante Deci Guerreiro. O jogador foi expulso no jogo contra o Naviraiense, válido pela 12ª rodada do Estadual, por ter ofendido e ameaçado o árbitro João Lupato. Como o atleta ainda não foi julgado, ele pode entrar em campo neste domingo, quando o Tuiuiú enfrenta o Aquidauanense fora de casa.

Segundo o presidente do TJD/MS, Riade Empilio Saddi, o julgamento do atleta pode ocorrer na próxima terça-feira, dia 8. "Na semana fizemos o julgamento de oito jogadores e devemos dar seguência aos trabalhos na próxima semana", afirmou Riade ao Diário Corumbaense. Ele não confirmou que o jogador do time ladarense será um dos julgados.

Enquanto aguarda a decisão equipe faz hoje o último treino antes de encarar o lanterna do Grupo A. O técnico Cláudio Mineiro terá todos seus jogadores a disposição para a partida deste domingo. Na noite de ontem a comissão técnica do time ladarense se reuniu para definir o futuro da equipe. Ainda com parte da folha salarial atrasada, a diretoria não afasta a possibilidade de mais dispensas. No mês passado o time liberou o atacante Luiz Cláudio e o meia Ronaldo, os dois vindos do Rio de Janeiro. O jogo deste domingo acontece às 15h no estádio Noroeste, em Aquidauana. A partida será comandada pelo arbitro Luiz Aparecido da Silva e pelos assistentes José Ambrósio e Natanael Calves.

Bom visitante - Fora de casa, o Pantanal não tem conseguido bons resultados neste Estadual. O único ponto da equipe que foi conquistado longe dos estádios Arthur Marinho (Corumbá) e Vicente Fortunato (Ladário) foi o do empate em 0 a 0 contra o Sete de Setembro, em Dourados. Com 14 pontos em 12 jogos, o Tuiuiú é sexto colocado do Grupo A. Mesmo folgando na rodada passada, a equipe conseguiu se manter bem próxima da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual.

Na última partida pela competição, no dia 15 de março, o time de Cláudio Mineiro goleou o Sete de Dourados por 4 a 1. O resultado levantou a moral da equipe, que vinha de um empate em casa contra o Ivinhema em 0 a 0. Antes daquele jogo, os jogadores chegaram a ameaçar não entrar em campo. Eles alegavam atraso de 4 meses nos salários. O problema só foi resolvido quando a diretoria quitou parte da folha e dividiu a renda dos jogos - pouco mais de 1 mil reais - entre os atletas.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.