Segunda-feira, 23 de junho de 2025, 15:20

Palmeiras precisou recuar no assédio aos jogadores do Coritiba

com paraná online - 24 de dez de 2008 às 11:43 164 Views 0 Comentários
Palmeiras precisou recuar no assédio aos jogadores do Coritiba

Paraná - Após tentar de tudo para levar Carlinhos Paraíba e convencer o Coritiba a liberar Keirrison já no início de 2009, o Palmeiras teve que recuar. Ontem, o Porco praticamente desistiu das negociações e já se dizia conformado em contar com o K9 só a partir de maio.

A diretoria palmeirense anunciou ontem que já acertou tudo para que o atacante Keirrison jogue pelo clube em 2009. O artilheiro já assinou um pré-contrato com a Traffic, parceira do time paulista, mas ainda existia a possibilidade de uma transferência direta para um time do exterior.

Porém, ao mesmo tempo em que garantiu o K9, o Porco teve que se contentar em contar com ele somente após o dia 30 abril. "Estamos conformados. O atleta só virá para o Palmeiras no fim de abril, quando termina o seu contrato com o Coritiba. Me parece uma decisão definitiva", admite o gerente de futebol Toninho Cecílio.

O Palmeiras tentou convencer o Coxa a liberar Keirrison já para o início da próxima temporada. Chegou a oferecer o empréstimo de alguns jogadores em troca, mas o Coritiba exigiu uma compensação financeira que fez o time paulista recuar.

As negociações emperraram de vez após o Porco tirar do Coritiba o zagueiro Maurício. O jogador já havia praticamente acertado sua renovação com o Coxa, mas uma ligação do técnico Vanderlei Luxemburgo o fez mudar de idéia.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?