São Paulo (SP) - O Palmeiras ainda não desistiu de contratar o zagueiro Henrique e o atacante sul-mato-grossense Keirrison, destaques do Coritiba no último Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de o Coxa garantir na quarta-feira que não venderá suas revelações, a diretoria do Verdão promete voltar com uma nova investida na próxima semana.
"A decisão deles não é definitiva. Acredito que as coisas poderão ser mais produtivas na semana que vem. Podemos pensar até em fazer uma nova proposta. Mas, neste momento, a negociação esfriou", afirma o diretor de futebol Savério Orlandi.
O gerente de futebol do Verdão, Toninho Cecílio, e um representante da Traffic, nova parceira de contratações do clube, estiveram em Curitiba nos últimos dias, mas não conseguiram convencer os dirigentes do clube paranaense a vender os atletas.
Até agora, o Palmeiras manteve em sigilo os valores oferecidos pela dupla. Segundo o coordenador de futebol do Coxa, Tonico Xavier, o clube só aceita liberá-los com uma proposta entre R$ 12 e R$ 15 milhões.