Sábado, 21 de junho de 2025, 07:25

Organizadores comemoram sucesso de “Correndo para Saúde”

da redação/com dourados esportivo - 18 de jun de 2014 às 14:09 335 Views 0 Comentários
Organizadores comemoram sucesso de “Correndo para Saúde”

Dourados (MS) - Os diretores da ACORD (Associação dos Corredores de Dourados) comemoraram o sucesso que foi a Primeira Etapa do Circuito de Corrida de Rua “Correndo para Saúde”, realizado no último domingo, 15, na região central de Dourados que contou com atletas de várias cidades do estado e do Paraguai.

O percurso da prova foi de 6 km, tendo o ponto de partida e de chegada a Praça Antonio João. Os corredores foram divididos em categorias conforme suas idades, e o alto nível técnico dos atletas abrilhantou ainda mais o evento, fator esse que também foi motivo de comemoração por parte dos organizadores.

Um forte esquema de segurança e de infraestrutura foi montado afim de proporcionar aos atletas todo o suporte necessário para o bom desenvolvimento do percurso. Guarda Municipal, Policia Militar, Corpo de Bombeiro, Prefeitura Municipal de Dourados e muitos voluntários estiveram envolvidos no evento.

Foram premiados os 3 primeiros colocados de toda as categorias com troféus e uma quantia em dinheiro, todos os participantes receberam kits com água e frutas. Vejam abaixo a classificação da categoria principal no feminino e no masculino:


MASCULINO

1º Lugar: Maicon Gomes – Campo Grande
2º Lugar: Éder Vaz Rodrigues – Campo Grande
3º Lugar: Paulo José Garcia – Amambai


FEMININO

1º Lugar: Gabriela Rocha – Dourados
2º Lugar: Márcia Matsumoto – Dourados
3º Lugar: Laura Brum – Dourados

Segundo os diretores da ACORD, Mário dos Santos e Adão Moraes, a próxima etapa deverá ter um percurso um pouco maior, 8 km, e a premiação em dinheiro também dever ser maior. Outra novidade para a segunda etapa é que todos os participantes receberam camisetas como parte do kit que o atleta recebe.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?