Campo Grande (MS) - Jogando fora de casa, no Estádio Antônio Accioly em Goiânia (GO), o Operário não resistiu a pressão exercida pelo Atlético Goianiense e perdeu por 3 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Brasileiro Série C.
Com apenas 2 minutos de jogo, o Atlético marcou o primeiro gol através de Juninho. Ainda na primeira etapa, de cabeça, Marcão ampliou aos 27 minutos. No finalzinho da partida, o sul-mato-grossense Jorge Henrique, que entrou no segundo tempo no lugar de Anaílson, ainda fez mais um para o time da casa.
O Operário volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na quarta-feira, às 20h30, desta vez em um duelo regional contra o Águia Negra, no Estádio Morenão, em Campo Grande. Já o time goiano recebe o Mixto-MT, às 16 horas, no Antônio Accioly.
Classificação - O Galo ocupa a terceira colocação no grupo, com 3 pontos e ainda tem chances matemáticas de classificação. Atlético-GO e Mixto-MT ocupam os primeiros lugares do grupo, com distantes 8 pontos. Já o Águia Negra, que perdeu neste domingo para o time cuiabano, ocupa a lanterna do grupo e já está desclassificado da competição. Os dois primeiros colocados do grupo passam para a próxima fase da Série C.
Escalações: Atlético 3 x 0 Operário
Atlético-GO: Márcio; Rafael Cruz, Gil, Gilson, Chiquinho; Robston, Romeu, Wesley, Anailson (Jorge Henrique); Juninho (Cleyton Santos), Marcão (Rivaldo). Técnico: Mauro Fernandes.
Operário-MS: Gléguer; Peterson, Lobão, Adilson, Robson, Anderson Silva; Zeziel (Wesley), Niander (Anderson Lima), Tiago Treichel; Zé Afonso, Ednei (Rafinha). Técnico Waguinho Dias.