Campo Grande (MS) - O Operário amargou neste domingo (11) mais um resultado negativo jogando em casa, no Estádio Jacques da Luz. Desta vez a equipe campo-grandense ficou apenas no empate de 1 a 1 contra o Costa Rica, para indignação de sua fanática torcida.
Desorganizado em campo, o Galo dependeu da vontade de seus jogadores e ainda abriu o placar aos 34min do primeiro tempo, com Serginho, que ganhou dos zagueiros na corrida e tocou na saída do goleiro. Mas na segunda etapa, o Costa Rica chegou ao empate logo aos 10min com Jeferson, após cobrança de escanteio.
No final da partida, os jogadores operarianos reclamavam da falta de estrutura do clube e chegaram a afirmar que o time realizou apenas um treino com bola durante a semana para o jogo de domingo, segundo o jornal Correio do Estado. Já os torcedores, indignados, pediram uma providência urgente por parte da atual diretoria.
Com o resultado, o Galo alcançou os 7 pontos conquistados, e continua na sétima colocação do Estadual, agora ao lado do Sete de Setembro, que venceu a Serc também neste domingo. Já o Costa Rica subiu para a terceira posição, com 13 pontos ganhos, dois atrás do líder Águia Negra, mas com um jogo a mais que a equipe de Rio Brilhante.
Curioso - Logo após o gol do Operário, o assistente Aléssio Aparecido Lezzo, ao correr para o meio do campo, acabou torcendo o tornozelo e teve de ser substituído.
Com Correio do Estado