Quarta-feira, 19 de novembro de 2025, 01:01

Operário AC perde para o São Paulo e está fora da Copa do Brasil Sub-20

com federação de futebol ms - 23 de out de 2025 às 09:46 99 Views 0 Comentários
Operário AC perde para o São Paulo e está fora da Copa do Brasil Sub-20 Foto: Marcelo Berton/@berton_shots_jpn

O Operário AC caiu na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. Nesta quarta-feira (22), o representante de Mato Grosso do Sul na competição enfrentou o São Paulo, em Cotia (SP), e perdeu por 8 a 0. O Tricolor agora espera o classificado entre Grêmio e São José-RS, que se enfrentam no sábado (25), em Eldorado do Sul (RS), para conhecer o adversário na segunda fase.

 

O primeiro tempo do jogo no CT Marcelo Portugal foi de domínio do São Paulo, obrigando o goleiro do OAC, Mathias, a fazer boas defesas e ainda com duas bolas no travessão do time sul-mato-grossense. Na insistência, o gol saiu aos 34 minutos. Luca avançou pela esquerda e cruzou para Gustavo Santana se antecipar à marcação e desviar no canto de Mathias que, desta vez, não pôde fazer nada.

 

Dois minutos depois, o Tricolor ampliou. Matheus Menezes, mesmo marcado, conseguiu passe na medida para Luca invadir a área, driblar Mathias e mandar para rede. Aos 40 minutos, Luca cobrou escanteio pela esquerda depois de mais uma bela defesa de Mathias. Depois do desviou na primeira trave, Matheus Menezes, de cabeça, fez o terceiro gol tricolor.

 

Operário tentou atacar o adversário, mas pouco incomodou o goleiro tricolor (Foto: Marcelo Berton)

No segundo tempo, a vitória do São Paulo virou goleada aos 15 minutos. Pela esquerda, Nicolas recebeu de Guilherme Reis, driblou a marcação para invadir a área e bateu cruzado, rasteiro, para fazer 4 a 0. Aos 20 minutos, em lançamento longo pela esquerda, Ruan, que havia entrado momentos antes, ganhou na velocidade, passou por Mathias e fez o quinto gol tricolor. Três minutos depois, Juan foi o garçom, lançando Tete que ficou de frente com o goleiro e bateu por baixo, fazendo 6 a 0.

 

O sétimo gol saiu aos 29 minutos em boa troca de passes do time paulista na área adversária. Guilherme Reis chegou na linha de fundo e tocou para Guilherme Santana dominar e fazer seu segundo gol no jogo. Aos 38, mais uma vez pela esquerda, Ruan tocou para Guilherme Reis e o cruzamento foi para Lucian, livre na área, dar um toque no canto de Mathias, fazer 8 a 0 e fechar o placar.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?