Campo Grande (MS) - O Coxim, ainda desconhecido nacionalmente, está sendo muito bem observado pela comissão técnica atleticana para a partida desta quarta-feira (21), às 20h30 (MS), no Estádio Morenão. "Vi o jogo que eles perderam no campeonato estadual e deu para ter uma noção da equipe deles. Temos um observador que viu o jogo retrasado que eles venceram. Então fizemos um relatório em cima da vitória e também em cima da derrota", revelou o técnico Vadão.
A Copa do Brasil dá ao campeão uma vaga para a Copa Libertadores da América. O Atlético Paranaense priorizou esta competição para tentar voltar a competição mais importante do continente. "O que foi planejado neste primeiro semestre certamente foi dar uma prioridade a Copa do Brasil. Demos mais tempo ao grupo que está envolvido na competição para que eles tivessem uma preparação de mais qualidade", comentou o diretor desportivo do Atlético Paranaense, Marcos Moura Teixeira.
A expectativa da equipe atleticana para a estréia na competição é muito boa. Os jogadores realizaram uma preparação de quase dois meses objetivando o sucesso na Copa do Brasil. O atacante Denis Marques acredita que o Furacão terá um jogo complicado nesta quarta-feira. "A nossa expectativa para o jogo é das melhores, até porque é um jogo da Copa do Brasil. Então esperamos sair com um bom resultado. A equipe do Coxim virá com muita vontade e determinação, mas a nossa equipe não entrará diferente", afirmou Denis.
O atacante Alex Mineiro já conquistou títulos importantes como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o jogador começa a luta pela conquista da Copa do Brasil. "Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar nesta partida. O Coxim é uma equipe diferente do que estamos acostumados a jogar e sabemos das qualidades deles. É o atual campeão estadual e nos trará dificuldades, mas vamos tentar fazer uma grande movimentação para conseguir os gols", finalizou Alex Mineiro.