São Paulo (SP) - O delegado Mário Gobbi foi apresentado como novo vice-presidente de futebol do Corinthians na tarde desta terça-feira e já confirmou a contratação do ex-zagueiro Antônio Carlos, que começou sua carreira em Dourados (MS), para o cargo de diretor técnico do clube.
"O Antônio Carlos será meu diretor técnico e eu o apresentarei nos próximos dias. Ele foi escolhido porque tem inúmeros requisitos, é sério, de caráter, líder nato e profissional vencedor. Ganhou título em todos os clubes em que passou e vai trazer inteligência e sabedoria", afirmou.
Ciente de que Antônio Carlos teve também passagens vitoriosas por São Paulo e Palmeiras, além de ter encerrado a carreira atuando pelo Santos, Mário Gobbi tratou de avisar que o ex-zagueiro tem ligação com o clube de Parque São Jorge.
"Engana-se quem acha que ele é santista, palmeirense ou são-paulino. Trata-se de um corintiano de coração, que começou aqui na base e não ficou porque teve incidente infeliz com quem estava na época. É um corintianíssimo e está empolgado como se fosse um torcedor, quer abraçar esta causa e o nosso projeto", comentou.
Além do ex-zagueiro, Mário Gobbi também terá outros dois profissionais na direção do futebol. Um deles deverá ser Eli Werdo, enquanto o outro diretor ainda não está confirmado.