Curitiba (PR) - A comemoração pela vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras foi grande no Coritiba. Contudo, a semana promete ser de muito trabalho não só dentro de campo, mas também no departamento médico alviverde. Nada menos do que quatro jogadores importantes estão lesionados, e o sul-mato-grossense Keirrison, é um dos desfalques. Quem revela os detalhes é o diretor-médico, Lúcio Erlund.
"O Keirrison sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda. Faremos uma ressonância amanhã (esta segunda-feira) cedo, definir o prognóstico. Acreditamos que ele fica pelo menos duas, três semanas fora. Já o Jéci tem uma lesão já antiga no menisco do joelho, vínhamos tratando nas finais do Paranaense, mas iremos operá-lo, fazer uma artroscopia e ele também fica de duas a três semanas fora de combate" explica.
Outro desfalque certo é do meia Carlinhos Paraíba, expulso nesta primeira rodada. O jogador cumpre suspensão diante do Figueirense. Não deve ser nessa partida também que o técnico Dorival Júnior contará com o lateral-direito Marcos Tamandaré. A volta deste, porém, ainda não tem prazo definido