Campo Grande - A Copa MS de Velocross vai ter a sua segunda etapa no próximo dia 23 de agosto em Naviraí. A competição será realizada no Balneário Municipal do munícipio. Na primeira etapa realizada em Caarapó no dia 19 de julho, 16 categorias foram disputadas, com pilotos de todo o estado.
De acordo com o organizador Edson Junior, mais de 3000 mil pessoas comparecem ao evento.
Na pista, segundo Junior, 349 pilotos estiveram em ação, distribuidos na mais diversas categorias. Junior espera que o número de competidores aumente na próxima etapa.
Copa MS de Velocross - O certame tem seis etapas programadas. Além da disputa na pista, a organização vai sortear motos entre os competidores durante o campeonato. A série é autorizada pela Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), e é organizada pela Pancera Produções e Eventos.