São Paulo (SP) - Afastado há três meses dos gramados devido a uma séria contusão sofrida durante um treino coletivo, o meio-campista Rafinha, que já se preparava para voltar aos treinamentos com bola, terá de retornar ao departamento médico do Corinthians para uma nova cirurgia no joelho.
Natural de Três Lagoas (MS), o jogador se machucou dias antes do jogo do Timão contra o Cene, amistoso realizado no final de abril, em Campo Grande (MS). Desde então, a jovem promessa se limitava a visitar a sala de fisioterapia do Parque São Jorge.
De acordo com o próprio atleta, sua recuperação deverá ser concretizada em até quatro meses. Chateado com a contusão, Rafinha acredita na possibilidade de jogar ainda este ano e nega qualquer atrito com o técnico Mano Menezes.
"Quanto à possibilidade de deixar o Corinthians, fato que chegou a ser cogitado por órgãos de imprensa de São Paulo, eu estou tranqüilo. Tenho confiança que vou continuar no clube. Ele (Mano) é gente muito boa. Eu só não joguei mesmo porque estou contundido", constatou.